Branding na moda:

criando marcas com personalidade

Carlos Mach, Gerente de Branding



GIOVANA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE GIOVANA C.vestir- Um novo CONCEITO de vitrine
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO mística

O PROJETO

C.vestir- Um novo CONCEITO de vitrine

20 de Janeiro de 2017 1 0
A C.vestir nasceu de uma pesquisa de mercado, moro no interior de São Paulo e aqui a moda caminha devagar. Finalizando a faculdade de designer de moda, junto com a Amanda minha sócia, começamos a produzir sessões de fotos para os lojistas e foi assim que sentimos a necessidade de uma plataforma que reunisse todas essas fotos e o consumidor através de um campo de busca pudesse procurar pela loja ou produto desejado.
"Um novo conceito de vitrine", esse é nosso slogan, 36% do nosso tempo é dedicado a internet, é um novo comportamento que está se desenvolvendo. Com a C.vestir, a loja está vendendo 24 horas por dia, e o mais importante que gostamos de ressaltar: Divulgamos para o consumidor que não é cliente daquele comércio, que procura por um produto especifico mas não conhece aquela empresa ainda.
Ser virtual faz diferença, somos um portal que reúne: Estilo para consumidores, Marketing para lojistas e informação de moda para todos.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem