Branding na moda:

criando marcas com personalidade

Carlos Mach, Gerente de Branding



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O PROJETO

INDUMENTÁRIA

23 de Maio de 2017 2 0
A indumentária tem como objetivo fomentar uma cena e fortalecer o street style da cidade de Uberlândia, levar a moda às ruas e receber dela a energia pra a criação de suas peças.

A persona INDUMENTÁRIA não tem gênero, é politicamente ativa nas questões QUEER e transgressora nos padrões impostos pela mídia e sociedade heteronormativa, aqui as roupas são pensadas como forma de expressão, rompendo a barreira do feminino, masculino, vestido, saia, calça e camisa. A pessoa INDUMENTÁRIA não tem medo de se expressar, é ligada em arte e música, além da moda. É ultraconectada às redes sociais, conversando todo o tempo em todas elas, se conectando com a comunidade que planeja manter perto de si e mantendo a que está ao seu redor ativa e funcional. Ela pensa em usar o que cada pessoa tem de melhor a oferecer e fortalecer um projeto que seja feito a partir de várias mãos.

A paleta é composta por branco, cinza, preto e laranja. A maioria dos looks são monocromáticos compostos por peças quase sempre fluidas, diminuindo a marcação dos corpos, diluindo a silhueta. Os tecidos pensados para a composição são leves, podendo ser utilizados numa cidade que vive várias estações ao longo do dia e se encaixando também nas várias atividades que os corpos precisam executar, sem perder sua expressão singular.

As músicas que giram ao redor da marca estão sempre se atualizando neste link: https://open.spotify.com/user/12163832390/playlist/7CyFFgzVaiqo787twdQfvO

TUMBLR: https://eslaindumentaria.tumblr.com/





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