Construção de marca:

identidade, expressão e valor de mercado

Ronald Kapaz, Designer



FERNANDO SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE FERNANDO Marcas Que Atraem
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Marcas Que Atraem

O PROJETO

Marcas Que Atraem

06 de Feveiro de 2020 0 0
Nike

Brand Drive (Superação)

Através de seus produtos de alta performance, a Nike faz com que os desafios sejam superados.

Marca e Estética

Os valores da marca e sua estética estão em perfeita harmonia, pois toda identidade visual e produtos, transmitem a ideia de leveza, movimento e conforto.

Experiencia

A maneira que me relaciono com a marca é quando prático esportes, e percebo que todos os valores que a marca possui estão presentes enquanto estou me exercitando.

Apple

Brand Drive (Inovação)

Seus produtos (Iphone, Ipad e Imac) são sempre inovadores e pioneiros na questão do design.

Marca e Estética

A Apple, talvez seja a marca que maior entenda a importância do design, e isso é refletido em todos seus produtos, despertando o interesse de seus consumidores em ter seus produtos, simplesmente por uma questão de status.

Experiencia

Trabalhando ou usufruindo de produtos da Apple, a sensação que se tem é de um certo glamour, que combina muito com os valores da marca.

Netflix

Brand Drive (Facilidade)

Através do streaming a Netflix criou uma cultura de comodidade, fazendo com que seus usuários/consumidores tenham acesso a uma grande gama de filmes e séries de maneira fácil e cômoda.

Marca e Estética

Os valores da empresa estão 100% alinhado com sua identidade visual. Porque através de uma interface atraente e de fácil navegação, usando os conceitos de UI/UX, o usuário consegue de maneira bem tranquila realizar seus objetivos dentro da plataforma.

Experiencia

Quando uso o serviço da Netflix, sinto de maneira mais contundente, os valores e conceitos da marca. Não existe nada mais cômodo do que poder assistir algo na hora que eu quiser.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem