Construção de marca:

identidade, expressão e valor de mercado

Ronald Kapaz, Designer



RODRIGO SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE RODRIGO Brand Driver Spotify
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO três marcas, um dia-a-dia

O PROJETO

Brand Driver Spotify

30 de Setembro de 2016 5 0
A Primeira marca que escolhi foi a do Spotify convivo com ela praticamente todos os dias, no meu raciocínio dessa marca separei algumas palavras ou termos que me fazem lembrar ela:

Música, Facilidade, Prático, Jovem, Futuro, Portátil, Barato, Acessível a Todos, Bons Momentos, sentimentos, Música Alta, Show ao Vivo, Imaginação, Sonhos, Festa, Agitação, Animação, Música Certa, em qualquer Lugar, músicas dos artistas, Músicas dos amigos.

Depois de separar essas palavras tentei fazer uma síntese disso baseado no que vi e conheci da empresa cheguei a palavra: “Sonho”(Brand Driver)

O Spotify é um sonho, pelo fato de trazer para seus usuários do serviço de qualidade de música onde você além das vantagens de ter suas músicas preferidas, que podem ser acessadas de qualquer local, por um preço acessível, onde também poder ver o que seus amigos e artistas favoritos ouvem. Podendo se levar em consideração que para ouvir sua música preferida era necessário torcer para tocar no rádio ou mesmo comprar um CD.

Creio que a marca e sua identidade expressão sua proposta de valor, mostrando cores ricas e uma aplicação que me faz lembrar música, o próprio aplicativo me faz lembrar um estúdio de música, com os tons escuros e o verde pulsante.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem