Construção de marca:

identidade, expressão e valor de mercado

Ronald Kapaz, Designer



PAOLA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE PAOLA Pontal Engenharia e suas medidas sustentáveis
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO três marcas, um dia-a-dia

O PROJETO

A vida criativa: três marcas que mais me identifico

19 de Dezembro de 2016 0 0
As três marcas que mais me identifico são: Farm, Hakone e Desigual.
Farm é uma marca de moda carioca feminina. A logomarca condiz com a impressão de "fofa" que a marca quer dar. Mas a empresa é mais que isso, ela representa a beleza, suavidade, criatividade e espontaneidade do Rio de Janeiro. Identifico-me mais com esse espírito de liberdade carioca do que com o aspecto fofo, quase infantil. O produtos e as estratégias de divulgação da marca que me chamam a atenção, e não a logomarca em si.
Hakone Japane n´fusion não é apenas um restaurante japonês, mas fashionista. Tudo nele me encanta: cardápio, ambiente, comunicação e logomarca. Tudo também apresenta coerência e harmonia entre si. A logomarca representa o que ele é: comida elaborada, criativa, atual, espaço sofisticado e contemporâneo.
Desigual é uma marca de moda feminina extremamente criativa e colorida. A logomarca tem total coerência ao mostrar arte, criatividade, variedade de cores e trabalho manual. Os produtos da marca de fato são assim. Identifico-me bastante com a estratégia de comunicação, pois expressam liberdade, autoestima, independência, originalidade, ousadia e espontaneidade.
Já deu para constatar que, para mim, a vida deve ser colorida.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem