Construção de marca:

identidade, expressão e valor de mercado

Ronald Kapaz, Designer



VITÓRIA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE VITÓRIA Um Coraçao Simples - Capa Experimenal
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO três marcas, um dia-a-dia

O PROJETO

O Olhar Crítico sobre Red Bull por Vitória Bortolo

10 de Agosto de 2017 1 0
A marca nos transmite a sensação de poder além, seu slogan ‘’Red Bull te da asas’’ deixa isso muito claro. Ela também é conhecida por seu vínculo com esportes radicais.
O Brand Driver da marca provavelmente trata-se de algo relacionado a superação de desafios atráves da coragem e ousadia (o que é muito claro quando paramos para analisar os eventos que a marca proporciona).
Minha relação com a marca sempre ocorre em momentos que fico a flor da pele, quando prático esportes de ação na maioria das vezes e preciso de energia extra, o que casa muito bem com a mensagem que Red Bull transmite.
Sobre sua identidade visual, os touros refletidos entendo como a força para o que der e vier, um enfrentando o outro me passa a sensação de coragem, ousadia e explosão.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem