Construção de marca:

identidade, expressão e valor de mercado

Ronald Kapaz, Designer



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O PROJETO

Projeto: CONSTRUÇÃO DE MARCA: identidade, expressão e valor de mercado

05 de Setembro de 2017 0 0
1. Marca:
Heineken
Brand Driver: Juventude
Acredito que a Heineken seja a Marca que eu mais me identifico pois ela tem em sua essência a cultura jovem e moderna.
Acredito que com convivendo com essa marca e tendo contato com ela as pessoas se sentem mais jovens e diferentes e acreditando mais em seus sonhos.
A Heineken é mais que uma marca de cerveja no meu ponto de vista, ela tem seu estilo próprio e único e o produto da essa experiência para o usuário.
Já o logotipo de estrela-Heineken especialmente foi desenvolvido comunicar e reforçar a modernidade e vitalidade da marca.

2.Apple
Brand Driver: Inovação
A apple é a Marca que eu mais convivo pois trabalho com ela todos os dias.
Essa é a marca pra mim vende mais do que um produto e sim uma forma de pensar, como em seu Slogan "Think Different"
A marca nos passa o conceito de pensar diferente e de que podemos criar nosso próprio destino.
Ela trás também todo um glamour e status que toda marca almeja ter não só em seus produtos mas até mesmo em suas embalagens todas cheia de classe.
Acredito que a parte de inovação e as coisas que a apple criou mudou um pouco a forma de como vivemos hoje por isso acho que ela é a marca da inovação.

3.Red Bull
Brand Driver: Poder
Acredito que a redbull da uma sensação de Poder e que podemos fazer qualquer coisa e testar todos os nosso limites sendo fazendo esportes, no trabalho ou até mesmo em uma festa.
Seu slogan Redbull te dá asas passa essa ideia de poder voar e ter liberdade e poder pra fazer as coisas.
A minha experiência com a Redbull é sempre com o trabalho e com meu estilo de vida.



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