Design estratégico:

posicionamento e arquitetura de marca

Gian Franco Rocchiccioli, Designer



CONTEÚDO DO CURSO

13 vídeos 01h 49m Acesso ilimitado por 12 meses 511

No atual cenário de complexidade e competitividade do mercado, no qual os desafios de negócio exigem soluções cada vez mais criativas e eficientes, o design estratégico surge como uma abordagem fundamental para as organizações que desejam aprimorar sua capacidade de inovação.

Nesse curso, o estrategista de marca Gian Franco Rocchiccioli expõe, através das metodologias e ferramentas aplicadas em um case real, o poder do pensamento estratégico do design e da gestão de marca para trazer soluções e resultados para as empresas.
Conheça as informações necessárias para se construir uma boa estratégia, entenda o que é e como se faz a gestão de valor, e compreenda a marca como um recurso valioso que vai muito além de seu símbolo visual.





Gian Franco Rocchiccioli Designer

Formado em publicidade pela FIAM/SP, Gian Franco Rocchiccioli trabalha com design há mais de 20 anos. Liderou como estrategista o processo de desenvolvimento e gestão de grandes marcas como: Santander Global Banking and Markets, Bauducco, Banco Toyota, Grupo Pão de Açúcar e Hellmann’s Latin América. É atualmente Chief Strategy Officer da Pande, Chief Design Officer do Stetik Group, e membro diretor da ABEDESIGN.