Design estratégico:

posicionamento e arquitetura de marca

Gian Franco Rocchiccioli, Designer



FABIO SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE FABIO Analise de marcas de produtos e serviços
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Adore Comidaria | Branding

O PROJETO

OHARA: Arte estratégica

30 de Dezembro de 2019 2 0
Ohara é um estúdio multidisciplinar com foco em identidade de marca. Trabalhando com toda a parte visual desde design, ilustração e motion design.

O desafio é criar uma marca que represente essas disciplinas e transmita modernidade e manufatura ao mesmo tempo.

MARCA: Ohara
A ESSÊNCIA da marca é a introspecção característica da criação artística.
O PROPÓSITO é encontrar a marca ideal para cada cliente

FOCO: Comunicar a multidisciplinaridade do estúdio.
META: Estabelecer uma relação continua com as marcas desenvolvidas no estúdio. Produzindo toda a comunicação necessária

PILAR 1: Tornar simples o complexo ( concretizar os conceitos abstratos que envolve a marca)
PILAR 2: Constante estudo sobre neurociência e psicologia humana
PILAR 3: Estética única para cada peça

A marca tem um tom de voz jovem, porém mais alternativo. Alinhado com uma cosmovisão mais espiritualista e um senso artístico contemporâneo.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem