Fotografia de skate:

equipamentos, técnica e ponto de vista

Flavio Samelo, Fotógrafo



WILLY SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE WILLY Skate e foto: Simbiose na arte
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Skateboarding Photography

O PROJETO

Skate e foto: Simbiose na arte

04 de Abril de 2015 17 3
Moro em Brasília e essas fotos fazem parte de duas sessões que fiz um pouco antes de assistir o curso. A primeira sessão rolou em uma street park e a segunda em uma skate park com bowls, ambas aqui perto de casa (Águas Claras). Faço isso porque adoro skate, e agora que tomei gosto pela fotografia casei os gostos. Fotografo e ando de skate por hobby, onde vou chegar não sei, mas com certeza será pelas ações de hoje.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Willy Campanhã

Vlw Flávio, obrigado pela análise. Vou seguir suas orientações e procurar melhorar sempre.

07 de Abril de 2015
Flavio SameloFotógrafo

Fala Willy. Todas as fotos estão bem legais, e todas podem melhorar também, isso é o que mais importa. Essa auto crítica é fundamental pro trabalho evoluir mais rápido que o normal. as fotos 1, 2, 3 e a 4 estão bem legais, a 4 t ótima pra mim. A 5 o moment do ollie tem que ser um pouco mais pra frente, quando o skate estiver reto, no mínimo. A 6 é bem legal também, mas o skate e o skatista meio que sumiram no fundo, mas a composição tá legal. A 7 e a 8 não da pra ver o skate, eu não curto isso, e a última, se vc tivesse dado um ou dois passos para a sua direita, mostraria o quanto cumprido é o palco, pq do jeito que vc fez, não da pra saber se o palco tem 2m ou 20 m entende? Força na missão ai cumpadre! :)

06 de Abril de 2015
Willy Campanhã

Flávio, sei que mandei mais do que era pra mandar, tenho consciência disso, mas tava difícil escolher só quatro. As 3 primeiras são as que gostei. As 3 do meio são as que eu gostava e após assistir o curso comecei a olhar com um olhar mais crítico, sendo a 4 porque ele está de costas e cortou a cabeça, a 5 porque não peguei o moment, não peguei a entrada e tem um problema no foco, e a 6 porque o fundo polui a visão do skatista. As 3 últimas são livres, mas gostaria de uma opinião sua com relação à quando o skate em si não aparece na foto e com relação à grind de frente, onde não dá pra perceber a entrada e a extensão.

04 de Abril de 2015