Se você se interessa por design e quer aprender mais sobre o desenvolvimento de identidade visual para marcas, este é o seu curso.
Gustavo Greco, um dos maiores nomes do design brasileiro da atualidade, compartilha sua experiência sobre o processo de criação de identidades visuais, ou seja, a expressão visual de uma marca.
O curso é dividido em 10 aulas online que irão te ensinar os fundamentos da construção desse tipo de projeto e sua importância para a sustentabilidade de um negócio, produto ou serviço.
- Conheça as ideias por trás de cases da New Greco, que incluem projetos de identidade visual para a Abedesign, o Conjunto Moderno da Pampulha, a Rona Editora, a Bienal Brasileira de Design de 2012, a Embaré, o Cine Theatro Brasil e a própria New Greco;
- Saiba quais são as definições e relações existentes entre marca e identidade, e qual o papel de cada uma na comunicação e na interação com o consumidor;
- Descubra o valor da autopromoção para desenvolver uma identidade própria para sua empresa e proporcionar uma experiência de marca memorável para clientes e funcionários;
- Veja como Gustavo Greco entende a dinâmica de criação levando em consideração os pedidos de briefings e as demandas de clientes;
- Entenda o que são os pontos de contato de uma marca e como eles se configuram como oportunidades para expressar e consolidar a identidade de uma empresa, produto ou serviço;
"Ótimo curso. Muito interessante se utilizar de exemplos de projetos executados pelo seu próprio escritório para retratar os temas das aulas, algo que dá mais veracidade aos conceitos. Aliás parabéns ao Gustavo e equipe pelo excelente trabalho."