Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



PEDRO AUGUSTO SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE PEDRO AUGUSTO Haiboru: Experiência do outro lado do mundo
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Haiboru: Experiência do outro lado do mundo

O PROJETO

Haiboru: Experiência do outro lado do mundo

12 de Março de 2021 0 0
Backgound: A marca possui o primeiro Haiboru (drink tradicional japonês) do Brasil em lata, porém as pessoas não conhecem essa bebida mesmo após o lançamento. Japas é uma cervejaria que utiliza em seus produtos apenas ingredientes de origem japonesa oferecendo uma experiência diferente quando se trata de bebidas alcólicas com sabor.

Insight: Pensei sobre o que poderia gerar interesse nas pessoas para provar um produto totalmente novo no Brasil, dessa forma cheguei em uma conclusão simples porém factual. "Só experimentando para ter a experiência"

Mecânica: O espaço em que o Izakaya estaria seria ambientado com cerejeiras e simbolos tipicos da cultura japonesa, dessa forma a ação aconteceria na típica Feira da Liberdade ( em São Paulo no bairro da Liberdade, bairro de imigrantes japoneses), que consiste em diversas vendinhas de comidas e bebidas japonesas. Os indivíduos curiosos iriam visitar o espaço e assim que chegassem receberiam de um bartender costumizado, uma degustação do verdadeiro Haiboru (Whisky com água com gás) e um da marca para levar para casa.

Objetivo: Awareness e experimentação


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem