Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



BRUNA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE BRUNA IN-visível
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Sinta-se Realizando um Sonho

O PROJETO

IN-visível

17 de Outubro de 2016 5 3
Objeto: Eu escolhi fazer a divulgação fictícia de uma página do FaceBook chamada: SP invisível - uma iniciativa para dar visibilidade aos moradores de rua.

Baseado na ideia da loja do The Walking Dead na qual as pessoas doariam sangue para comprar objetos, essa ação de guerrilha também visa ajudar pessoas por meio da propaganda.

Uma exposição de arte ao ar livre (quadros pregados em árvores) que contém obras feitas por moradores de rua talentosos que nunca tiveram a chance de mostrar sua arte. Em cada quadro teria não só as informações da obra, mas também a história do artista com o intuito de trazer visibilidade à eles. Além disso uma proposta convidando a pessoa a ajudar o morador de rua de sua escolha (o quadro e a história que mais chamar atenção) com algum recurso básico, como por exemplo, comida, roupas, cobertores, higiene básica... etc (para ajudar, era só escolher uma categoria e doar o valor já previamente sugerido pela campanha)

A ideia é dar visibilidade aos moradores de rua, através da arte, que geralmente são considerados invisíveis ao olhar da maioria e também divulgar os ideias da página


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Andre Rabanea

Ideia muito foda, seria mais legal ainda se você fizesse um experimento, pega um quadro, vai pra rua e faz! fala com um sem abrigo, da algo pra ele comer em troca e tira umas fotos...assim no portfolio vai ficar muito mais legal. depois que fizer isso coloca aqui e manda no meu email tb andre@torkecc.com

19 de Janeiro de 2017
Johnny DornellesMarketing

Diferente e interessante, parabéns pela iniciativa.

10 de Novembro de 2016
Bruna PaniagoEstudante

O terceiro é um gif!

17 de Outubro de 2016