Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



WALLYSON SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE WALLYSON Side Assist Volkswagen - Banheiro
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Sinta-se Realizando um Sonho

O PROJETO

Side Assist Volkswagen - Banheiro

26 de Outubro de 2016 10 8
Desafio: Criar uma comunicação que mostre de forma diferente e eficaz como funciona a tecnologia Side Assist dos carros Volkswagen. A tecnologia Side Assist mostra quando existem carros ao seu redor que você não está vendo e te avisa para que possa manter uma distância segura.

Ideia: Existe uma regra comum dos homens ao usarem o mictório de banheiros públicos: "Sempre deixar um mictório de distância da pessoa ao lado." Usaremos então esse hábito para comunicar da tecnologia Side Assist da Volkswagen.

Execução: Já que os homens não gostam de usar o banheiro ao lado de outro homem, a Volkswagen irá facilitar esse momento fechando alguns mictórios, e assim garantindo que você sempre estará a uma distância segura da pessoa ao lado. Para completar a mensagem, haverá uma placa acima do mictório fechado com a mensagem: "Mantenha uma distância segura. Side Assist Volkswagen".


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Karina LandiJornalista/Assessora de Comunicação

SENSACIONAL!

08 de Junho de 2017
Ingrid Holanda

Muito bom!!

29 de Março de 2017
Andre Rabanea

wowwww! que legalll! curti! vai no banheiro da sua faculdade, trabalho, escola ou sei la onde e faça. e tire uma foto de voce fazendo...isso que é o legal da guerrilha. depois de tirar a foto divulgue a ideia aqui pra gente e me mande no andre@torkecc.com continue com boas ideias

19 de Janeiro de 2017
Johnny DornellesMarketing

Show, muito bom mesmo, criativo e fácil de lembrar e divulgar.

10 de Novembro de 2016
Wallyson Oliveira Sousa

Obrigado Galera! Valeu mesmo. ;)

31 de Outubro de 2016
Ana Marchine Oppido

hahaha simples, viável, investimento financeiro baixo. adorei.

29 de Outubro de 2016
Filipe Heilberg

sen-sa-cio-nal

27 de Outubro de 2016
Christian Lacerda

Muito bom!

26 de Outubro de 2016