Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



THAIS SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE THAIS DOE ÁGUA.... BEBENDO!
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Sinta-se Realizando um Sonho

O PROJETO

DOE ÁGUA.... BEBENDO!

11 de Feveiro de 2017 4 1
Cliente: Empresa de grande porte, que vende engradados de água em grande quantidade para restaurantes, hotéis e buffets está entrando agora na área de vendas pela internet. Para atrair pessoas para a inauguração do seu e-commerce decidiram fazer doações de garrafas de água para auxiliar no marketing.

Ação: Trata-se de uma campanha em um ponto específico na rua, em que há um boneco transparente na forma humana ligado a um reservatório de água.
A proposta que a equipe fará ao abordar o público é: o equivalente bebido pela pessoa será inserido no boneco, e a cada vez que o boneco lotar o site www.bebidamineral.com.br doará 10 garrafas de água para as vítimas da barragem de mariana.
Porém, há o limite de 750ml de água que cada pessoa pode beber, logo, as pessoas devem tentar ajudar a juntar o maior número de pessoas possível para lotar o boneco várias vezes e assim, um maior número de garrafas sejam doadas. A cada vez que o boneco fica lotado, toda a água volta automaticamente ao reservatório e o processo recomeça.

Publicidade: No cenário criado na rua haverão 3 telas que mostrarão como a campanha funciona, qual seu objetivo e também quem é que está patrocinando, mostrando assim o e-commerce novo da empresa. O logo e o link do e-commerce da empresa também estará nos rótulos das águas que serão servidas a população no momento da ação de guerrilha e também em outros lugares estratégicos para frisar a marca.



O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Maya CristinaPublicitária

Muito legal!!

13 de Feveiro de 2017