Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



MARIA CLARA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE MARIA CLARA cacau show: carinho em cada pedacinho
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Sinta-se Realizando um Sonho

O PROJETO

cacau show: carinho em cada pedacinho

30 de Março de 2017 3 2
Como a páscoa se aproxima é inegável a tamanha procura por ovos de páscoa, os presentes mais clichês dessa época. Pai, Mãe, avós, padrinhos, namorados, seja quem for, todos já pensam em qual ovo de chocolate comprar para agradar aquela pessoa. Mas em contrapartida, o que muito acontece é que a compra passa batida quando se chega ao caixa e se depara com preços nada doces, e o ovo vira uma barra quando não um bombom. Pensando nisso e aproveitando a logo da cacau show: "carinho em cada pedacinho/ aqui é fácil fazer alguém feliz", em uma ação de rua, no centro de alguma capital, modelos contratados pela cacau show abordariam pessoas comuns com um ovo de páscoa (um pequeno) e a elas dariam de presente passando um determinado tempo fazendo carinhos, massagem, carícias interagindo de alguma forma prazerosa com o cliente e este seria desafiado a passar isso adiante: receber um ovo, dá-lo a alguém aleatório, fazer carinho nesse alguém, ouvir, conversar de tal forma que esse alguém aleatório não estranhe a ideia e queira também passá-la adiante, conquistando de forma prazerosa mais e mais pessoas não apenas com o clichê que é o chocolate mas também com um carinho e um bate-papo gostosos, fazendo jus, asssim, à logo: "carinho em cada pedacinho". A ideia é fazer com que o preço tenda a ser menos relevante quando se olha pro conjunto da obra.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Andre Rabanea

a ideia é boa, mas podia ser mais forte se fizessemos isso nas lojas cacaushow. onde em um dia específico ao invés de dinheiro você podia pagar com carinho. claro que o foco aqui seria depois gerar um video case da ação.

01 de Março de 2018
Jailson Augusto FonsecaPublicitário

Isso poderia causar algum tipo de constrangimento em alguém? Como seria a preleção de perfis das pessoas abordadas? Jailson Maria

19 de Abril de 2017