Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



UOSTON SANTOS DE SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE UOSTON SANTOS DE Entrada Proibida
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Sinta-se Realizando um Sonho

O PROJETO

Entrada Proibida

18 de Abril de 2017 1 1
Meu projeto se refere a convocação indireta dos clientes á conhecer uma loja de roupas. Como muitas pessoas costumam fugir das regras estabelecidas e pela curiosidade de tentar entender o porque da formação de filas, as pessoas em sua maioria, adoram uma promoção. Na fachada de uma loja de roupas para para o público geral, será colocada uma faixa com o nome entrada proibida, completamente visível. Serão contratados diversos atores para discutir/ brigar, para pegar aquela peça em promoção, visto que estarão expostas em cestos e araras bem na entrada ao adentrar a loja. Pela curiosidade em tentar entender o porque do nome "Entrada Proibida" e ao ver os atores brigando pela peça, tal ação involuntariamente estará tornando atrativa a entrada dos clientes, que muitos também costumar passar pelo proibido, que no caso será, burlar a entrada na mesma. O resultado da ação será ampliar o numero de clientes na loja e automaticamente suas vendas;


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Andre Rabanea

Hehehehe, já to imaginando as brigas dos atores lá dentro....podia até fazer um ringue para comunicar nas ruas....chega antes pra não ter porrada. hahahaha

01 de Março de 2018