Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



MUHAMMAD SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE MUHAMMAD Não fiques fora de jogo
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Sinta-se Realizando um Sonho

O PROJETO

Não fiques fora de jogo

07 de Feveiro de 2018 0 1
Criação de ação de guerrilha para marca de apostas de futebol (fictícia).

Colocação do site + frase "Não fiques fora de jogo" após a linha amarela em estações de transportes públicos.

"Se a vida é um jogo, joga em qualquer lado, em qualquer momento. Aposta na equipa que conheces e desconheces, aposta no Manchester ou no Zumbi Esporte Clube. Joga, partilha o momento entre o teu grupo de apostadores ou desabafa o resultado entre amigos e família. Podes perder ou podes ganhar mas nunca fiques fora de jogo".


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Andre Rabanea

Acho sempre giro usar transporte públicos para interação, seria legal para complementar pensar em algo dentro do comboio ou metro. alguma comunicação nos bancos, ou onde as pessoas se seguram....

01 de Março de 2018