Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



DANIELA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE DANIELA Sinta-se Realizando um Sonho
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Sinta-se Realizando um Sonho

O PROJETO

Sinta-se Realizando um Sonho

07 de Novembro de 2018 0 0
Atualmente, me encontro tendo contato com uma empresa de Formaturas, e durante o curso surgiu brainstorming para divulgar a empresa, já que a principal visão dela é proporcionar que o formando se sinta realizado ou que viva um sonho. Realizar o sonho do formando é um dos principais objetivos. Então, com isto, a ideia central foi criar um meio de divulgação da empresa, como um meio de fazer com que o formando se sinta realizado antes mesmo de ter um contato direto com a empresa, usando a ferramenta do inbound marketing.

A ideia central é fazer com que ele se veja em uma solenidade se formando com o capelo na cabeça. Mas, aonde estaria esse marketing de guerrilha? Bom, o principal local aonde 85% dos estudantes estão é nos pontos de ônibus. Colocaríamos um outdoor, ou seja, uma mídia no ponto de ônibus, influenciando que o formando coloque o capelo e tire foto com seu celular, o capelo teria um regulador de altura e seria um capelo físico, real, teria a seguinte frase embaixo: "Poste a foto, nos marque e apareça nas nossas redes sociais!". O cenário virtual divulgaria tanto a empresa como teria frases de realização do sonho de qualquer aluno que esteja cursando o nível superior.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem