Marketing de moda:

novas práticas para um mercado em transformação

André Carvalhal, Head de Marketing



JULIETH SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE JULIETH Breve planejamento de Marketing da marca GIRL GANG.
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Estudo de Caso - AHLMA

O PROJETO

Breve planejamento de Marketing da marca GIRL GANG.

08 de Março de 2017 0 0
A Girl Gang surgiu lá em 2015, fruto do meu projeto de TCC, do curso de Design de Moda na Universidade Tecnológica Federal do Paraná.
Usei como base para aplicar os conhecimentos adquiridos com o curso "MARKETING DE MODA:
novas práticas para um mercado em transformação".
Novas estratégias foram utilizadas afim de estabelecer uma relação intima entre o publico e a marca.


*Todas as imagens foram retiradas do site Pinterest, exceto as do lookbook, que são acervo pessoal.

Aceito sugestoes :)
juliethgoncalves@gmail.com


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem