Marketing de moda:

novas práticas para um mercado em transformação

André Carvalhal, Head de Marketing



LÉA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE LÉA Sezané | je ne sais quoi que o mundo inteiro quer
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Estudo de Caso - AHLMA

O PROJETO

Sezané | je ne sais quoi que o mundo inteiro quer

19 de Maio de 2017 2 0
Os olhos bem abertos e um coração palpitante. Esse é o lema por trás da marca francesa 100% online, Sézane.
-----
A marca foi criada em 2013 e possui criações originais, criativas, peças com corte perfeito, preço justo e a busca pelos tecidos mais magníficos. Apenas em 2015, seu primeiro ponto de venda físico foi criado. O local é um apartamento decorado num mix de vintage e design, que vende apenas objetos de decoração. Lá existe um showroom que você pode experimentar as roupas e encomendar online. O conceito da loja é ela seja uma extensão do e-commerce. Sézane propõe quatro coleções principais a cada ano, que são concluídas a cada mês com novos produtos ou "coleções de cápsulas".
----
Sézane não vende roupas. Sézane vende estilo de vida! Passeando pelo feed do instagram {https://www.instagram.com/sezane/}, você se imagina em cada "história" contada por trás das fotos; e é praticamente impossível não curtir ou "desejar" os produtos da marca.
Sézane: marketing de moda = estilo de vida


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem