Marketing de moda:

novas práticas para um mercado em transformação

André Carvalhal, Head de Marketing



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O PROJETO

Novas formas de Marketing aplicadas à moda.

04 de Maio de 2018 1 0
O curso do André falou muito sobre essa transformação pela qual o mundo está passando a todo momento,e como isso afeta a moda e o marketing, principalmente. Eu estudo design de moda e futuramente quero abrir minha própria marca, e aplicando o que aprendi nesse curso, vou desenvolver meu projeto fazendo uma pesquisa em cima das novas formas de marketing aplicadas à moda recentemente. Pensando nas inovações recentes, como exemplo, a Dolce & Gabbana que usou drones em seu desfile de bolsas, substituindo as modelos; a Gucci, que fez os modelos carregarem cópias de suas cabeças durante os desfiles; a Chanel, que está sempre inovando e colocou um foguete real em seu desfile. Trazendo isso para o Brasil, também, um desfile que me chamou muita atenção foi o do Ronaldo Fraga no SPFW N44, em que misturou no casting de modelos pessoas que fogem do padrão midiático: idosos, deficientes, gordos, tatuados, etc. Eu acredito que essas formas de inovação nos desfiles de moda chamam muito a atenção do público, é motivo de manchete, é motivo de comentários. Eu acredito que nesse momento em que a moda está, é isso que vai manter os desfiles vivos. As inovações, a criatividade.


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