Pacote de fotografia mobile:

20% off em todos os cursos de fotografia com celular

Professores Variados, Fotógrafos



CONTEÚDO DO CURSO

28 vídeos 02h 08m Acesso ilimitado por 12 meses 35

Este pacote inclui todos os cursos de fotografia mobile da Saibalá, com 20% de desconto.

Curso 1 - Fotografia com iPhone: dicas e apps para se destacar no Instagram
Através de um passeio pela cidade do Rio de Janeiro, o fotógrafo e instagrammer profissional Paulo del Valle compartilha sua experiência para ensinar como é possível utilizar o seu celular como uma câmera fotográfica.
Descubra porque o registro do inusitado pode se tornar o seu diferencial, e aprenda a tirar o melhor proveito de cada foto pelo domínio de aplicativos, truques e técnicas facilmente aplicáveis nos cliques do dia a dia.
Os conceitos abordados durante o curso são exemplificados pelo uso de um iPhone e seus aplicativos. No entanto, a teoria por trás das composições é relevante para as fotografias realizadas com qualquer celular, e aplicativos equivalentes para o sistema Android são sugeridos quando disponíveis.

Curso 2 - Fotografia mobile: o que uma câmera DSLR não faz
Acompanhe Gal Oppido pelas ruas de São Paulo para entender como a captação e o processamento de imagens pelo celular pode tornar a fotografia mobile extremamente vantajosa em termos de mobilidade, experimentação, e desenvolvimento do olhar.
Conheça aplicativos e ferramentas capazes de fazer de seu celular um equipamento fotográfico tão relevante quanto às câmeras profissionais.

Curso 3 - Fotografia mobile: imagens criativas de paisagens previsíveis
Retratar paisagens comuns ou muito conhecidas de forma inusitada é um exercício que exige criatividade e versatilidade no olhar do fotógrafo. Essa é a proposta de Ticiana Porto, que através do desafio de registrar cenários populares e cenas do cotidiano do Rio de Janeiro pela câmera do celular e para a plataforma do Instagram, aperfeiçoou a habilidade de enxergar diferentes facetas de um mesmo lugar.
Acompanhe a fotógrafa durante uma visita a famosas locações cariocas, como a Pedra do Arpoador e a Praia do Leme, e confira maneiras de produzir imagens únicas e originais de paisagens previsíveis, ao colocar em prática treinos de composição que utilizam a perspectiva, a iluminação natural e a edição final de forma criativa.





Professores Variados Fotógrafos

Gal Oppido é um premiado fotógrafo que desenvolve trabalhos nos campos das artes cênicas, expressões corporais, arquitetura e publicidade.
Paulo del Valle é um designer e fotógrafo carioca, atualmente criando campanhas no Instagram para empresas e orgãos governamentais.
Em 2011, Ticiana Porto conhece o Instagram e reproduz ali uma linguagem que busca a subversão da imagem comum de paisagem.