Pacote de fotografia sensual:

20% off em todos os cursos de fotografia sensual

Professores Variados, Fotógrafos



CONTEÚDO DO CURSO

0 vídeos 00h 00m Acesso ilimitado por 12 meses 0

Este pacote inclui todos os cursos de fotografia mobile da Saibalá, com 20% de desconto.

Curso 1 - Fotografia sensual: práticas e direção em estúdio, com Luis Crispino
Tema delicado e ao mesmo tempo um elemento estético almejado por muitos fotógrafos, o nu, quando bem feito, funciona como uma espécie de atestado de maioridade profissional.
Nesse curso, Luis Crispino, uma das maiores referências em fotografia de estúdio no Brasil, ensina técnicas e abordagens para a criação de um ensaio sensual em estúdio.
Com grande sensibilidade e através de exemplos práticos, Crispino traz questões essenciais para a realização desse tipo de trabalho, como as melhores práticas de direção de modelos, seja para deixá-las confortáveis ou para encontrar poses que rendam belos resultados sem perder a classe.
Além disso, o fotógrafo também aborda técnicas de iluminação que valorizem o corpo das modelos, e dá dicas sobre equipamentos e etiqueta profissional.

Curso 2 - Fotografia sensual: dirigindo um ensaio para o playboy, com Klaus Mitteldorf

Veterano no universo da fotografia, com trabalhos realizados para as principais revistas e agências do Brasil e da Europa, incluindo mais de 20 edições nacionais e internacionais da revista Playboy, Klaus Mitteldorf é conhecido por sua criatividade e ousadia. Nesta edição exclusiva da revista com a funkeira Tati Zaqui não foi diferente.
Acompanhe nesse curso a prática de como lidar com os principais desafios que envolvem a produção de um ensaio de nu, seguindo de perto a dinâmica de um ensaio em locação externa e o uso de iluminação artificial em tais circunstâncias.
Veja também de que forma o fotógrafo deve dirigir e se relacionar com sua equipe para extrair o máximo que cada pessoa tem a oferecer.



Professores Variados Fotógrafos

Gal Oppido é um premiado fotógrafo que desenvolve trabalhos nos campos das artes cênicas, expressões corporais, arquitetura e publicidade.
Paulo del Valle é um designer e fotógrafo carioca, atualmente criando campanhas no Instagram para empresas e orgãos governamentais.
Em 2011, Ticiana Porto conhece o Instagram e reproduz ali uma linguagem que busca a subversão da imagem comum de paisagem.