Se você trabalha no varejo e tem interesse em aprender mais sobre visual merchandising, este é o seu curso.
Traudi Guida, empresária fundadora da Le Lis Blanc e da SouQ, compartilha seu conhecimento sobre a experiência de compra, principal fator a que atribui o sucesso de suas lojas.
O curso é dividido 11 aulas online que demonstrarão, através da análise de cases reais e de um exemplo prático, como o visual merchandising pode agregar valor a qualquer produto ou serviço e alavancar os negócios nos pontos de venda.
- Entenda como o visual merchandising impacta clientes e consumidores ao oferecer uma experiência de compra guiada pela coerência entre diversos elementos do ponto de venda, que vão desde a arquitetura da loja até a escolha dos vendedores;
- Acompanhe a análise dos cases da Abercrombie e Victoria’s Secret, destaques na elaboração de experiências de compra diferenciadas;
- Veja como a pesquisa de referências pode ajudar na compreensão do comportamento de compra do consumidor ao redor do mundo;
- Acompanhe Traudi em uma consultoria para a loja Skinbiquini, na qual discute conceitos fundamentais para a criação de uma proposta bem definida de visual merchandising de acordo com os produtos oferecidos pela marca;
As simulações gráficas de visual merchandising dentro do curso são oferecidas pelo escritório de arquitetura MDB imagens (mdbimagens.com).
"Amei o curso, de grande valia para quem ama visual merchandising, afinal não poderíamos ter uma professora melhor né?
Com toda experiência, ela me mostrou a importância da experiência de compra e que devemos sempre montar uma coleção, uma vitrine pensando em nosso cliente. Amei amei.
Incrível. Esta palavra define este curso! Obrigada "