Visual merchandising:

a experiência de compra

Traudi Guida, Empresária de Moda



CONTEÚDO DO CURSO

12 vídeos 01h 05m Acesso ilimitado por 12 meses 297

Se você trabalha no varejo e tem interesse em aprender mais sobre visual merchandising, este é o seu curso.

Traudi Guida, empresária fundadora da Le Lis Blanc e da SouQ, compartilha seu conhecimento sobre a experiência de compra, principal fator a que atribui o sucesso de suas lojas.
O curso é dividido 11 aulas online que demonstrarão, através da análise de cases reais e de um exemplo prático, como o visual merchandising pode agregar valor a qualquer produto ou serviço e alavancar os negócios nos pontos de venda.

- Entenda como o visual merchandising impacta clientes e consumidores ao oferecer uma experiência de compra guiada pela coerência entre diversos elementos do ponto de venda, que vão desde a arquitetura da loja até a escolha dos vendedores;
- Acompanhe a análise dos cases da Abercrombie e Victoria’s Secret, destaques na elaboração de experiências de compra diferenciadas;
- Veja como a pesquisa de referências pode ajudar na compreensão do comportamento de compra do consumidor ao redor do mundo;
- Acompanhe Traudi em uma consultoria para a loja Skinbiquini, na qual discute conceitos fundamentais para a criação de uma proposta bem definida de visual merchandising de acordo com os produtos oferecidos pela marca;

As simulações gráficas de visual merchandising dentro do curso são oferecidas pelo escritório de arquitetura MDB imagens (mdbimagens.com).





Traudi Guida Empresária de Moda

Traudi Guida construiu sua carreira no varejo com lojas como Snupy, Estoque, Workout e Le Lis Blanc. Prestou consultoria para a Restoque e para a grife de moda Rosa Chá, e atualmente comanda a marca SouQ, inspirada nos tradicionais mercados árabes.