Visual merchandising:

a experiência de compra

Traudi Guida, Empresária de Moda



PAULA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE PAULA Sou cliente: O que quero comprar?
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Blue - Hour _ Hora Azul | Projeto Visual Merchandising

O PROJETO

Sou cliente: O que quero comprar?

06 de Outubro de 2016 3 1
Desde pequenos, temos a ideia pré concebida de que vendedores são mentirosos e o que querem é vender a qualquer custo.
Ainda bem, que a nova geração está sendo criada com um novo conceito de vendedores, aqueles que dão ao cliente sensações de compras. Porém, a "antiga" equipe de vendas, das quais temos muitos exemplos do conceito ruim, resistem a busca de conhecimento para atender de forma atual seus clientes.
No momento de crise que estamos passando em nosso pais, as empresas consideradas fortes são aquelas que estão buscando aos seus funcionários qualificação. E é notável como a palavra CRISE está representando seu significado literal, da origem grega - Peneira.
Por tudo isso, tenho um desafio, do qual é possível ver com outros olhos e não sermos escoados na peneira:
Que tal enxergar a loja, o ambiente de trabalho como seu lugar de compra? O que vc espera desse lugar? Que tipo de atendimento vc quer ter? Quais as sensações que vc quer sentir?
Afinal, vc já foi cliente?


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Sâmela Soares

Muito bacana o tema!!! É pensar além do produto...O cliente procura por boas vivências, experiências quando realiza uma compra...As vezes ele está atrás até mesmo de amizade, boas relações com outras pessoas.

16 de Janeiro de 2017