Visual merchandising:

a experiência de compra

Traudi Guida, Empresária de Moda



WILZA SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE WILZA Buscar a cultura para se envolver com a cultura da marca
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Blue - Hour _ Hora Azul | Projeto Visual Merchandising

O PROJETO

Buscar a cultura para se envolver com a cultura da marca

28 de Julho de 2017 1 0
Após analisar a marca e o ambiente faria as seguintes mudanças:

Criação de uma parede de referencias a cultura a fauna e a flora brasileira.
Mostra nessa parede um pouco do litoral brasileiro os artesanato de cada cidade. Da ideia das cores da vida de cada região. ( Que também pode ser motivo para uma coleção da marca )

Deixar um espaço para sugerir que a cliente traga uma lembrança dos locais ou mande uma foto. (Que também podem ser postadas nas redes sociais)

Por que essas ideias, criar na imaginação do cliente uma perspectiva do que ela vai encontrar o que ele pode combinar e o que ele pode usar pra se destacar ;) a ideia do espaço para lembranças e uma forma de sugerir uma volta do cliente na loja ou uma foto para postar criando um conteúdo exclusivo com as peças da marca e fortalecimento de relacionamento com o cliente.

Na outra parede a criação de uma parede de mostruário que se mova que a parte de cima interaja com a parte de baixo. Fazendo com que a cliente possa ter ideias de combinações de peças.

Na prateleira de sapatos tentaria no máximo combinar e arruma eles com as cores das peça que estariam expostas.

Buscaria uma parceria de sandálias tipo havaianas ;) Criaria eventos com as marcas.

Att

Wilza Assef








O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem