Assessments
TRABALHAMOS COM 24
TIPOS DE ASSESSMENTS.
Liderança 4.0
As mudanças de paradigma trazidas pela revolução 4.0 exigem que as empresas reestruturem suas equipes e desenvolva suas lideranças para um novo grupo de competências. Esse assessment mapeia as principais competências dos lideres do futuro: criatividade, adaptabilidade, relacionamento conectivo, capacidade de resolver problemas complexos, miindset inovador e empatia.
Profissional do Futuro
O assessment faz o mapeamento de seis softskills essenciais para profissionais que desejam lidar com assertividade com as novas demandas de um mercado global inovador, disruptivo e digital. São elas: Conectividade, Adaptabilidade, Foco no Cliente e Empatia, Inovação e Empreendedorismo, Criatividade e Mindset Crítico e Digital.
Inteligência Emocional
Sem a capacidade de entender o outro, as próprias reações e atitudes e a forma como pessoas e organizações se relacionam, torna-se extremamente difícil solucionar problemas, entender o mercado e suas complexidades e atingir seus objetivos. O assessment faz o mapeamento de seis softskills essenciais para desenvolver a inteligência emocional e tornar mais assertivas as suas relações interpessoais e suas reações a eventos incertos deste mercado altamente volátil: Adaptabilidade, Autoconhecimento, Empatia, Solucionar Problemas, Trabalho em Equipe e Visão Sistêmica.
Empreendedorismo
Ter um negócio não é fácil e, além de conhecimentos técnicos sobre a área de atuação do empreendedor, requer competências que o ajudem a lidar com problemas e atingir aquilo que os clientes desejam, para assim conquistar o seu mercado. O assessment mapeia seis softskills necessárias para o sucesso no complexo e desafiador ambiente de negócios brasileiro: Aceitação de Riscos, Criatividade, Liderança, Relacionamento Interpessoal, Resiliência e Trabalho em Equipe.
Vendas Consultivas
O assessment mapeia seis softskills essenciais para o sucesso em uma carreira em vendas: Criatividade, Foco no Cliente, Foco no Resultado, Negociação, Trabalho em Equipe e Visão Sistêmica. Com ele, é possível conhecer oportunidades de desenvolvimento de competências e potencializar sua carreira em vendas com processos de aprendizado e crescimento contínuo
Liderança em Vendas
O assessment mapeia seis seis softskills essenciais para líderes de equipes de vendas de alto rendimento: Comprometimento, Estabelecer Prioridades, Liderança, Solucionar Problemas, Visão Estratégica e Visão Mercadológica.
Agile
O assessment mensura se os colaboradores possuem softskills adequadas e adotam um mindset e as práticas propostas por metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos. Mapaia-se seis competências que seguem os valores do Manifesto Ágil e englobam comportamentos necessários no mundo ágil: Adaptabilidade, Efetividade, Geração de Valor, Interatividade, Motivação e Simplicidade.
Profissional
O assessment mapeia as competências básicas essenciais para profissionais que desejam seguir carreiras em diversos níveis e segmentos. Com ele, o usuário conhecerá melhor o seu nível de dominância de softskills e poderá se desenvolver profissionalmente e conquistar mais espaço no mercado de trabalho, com maior assertividade em suas ações e entregas.
Liderança
O assessment mapeará o seu nível de dominância de softskills e poderá se desenvolver profissionalmente e conquistar mais espaço no mercado de trabalho, com maior assertividade em suas ações, entregas e no gerenciamento de sua equipe.
Diversidade
O assessment ajudará a conhecer melhor o nível de dominância de softskills relacionadas à área de Diversidade & Inclusão de cada profissional de sua empresa e receberá indicações de ações corretivas para a promoção da diversidade na organização.
Resiliência
É uma ferramenta que realiza o mapeamento de competências essenciais para o desenvolvimento e fortalecimento de um mindset resiliente em profissionais e organizações de qualquer segmento.
Conexão Bem-estar
Com base em estudos e teorias da Psicologia Positiva, criadas por autores como Martin Seligman, Mihaly Csikszentmihalyi e Tal Ben-Shahar, ele permite que o usuário conheça melhor o seu nível de dominância de softskills da área do bem-estar e se desenvolva, buscando a felicidade e a realização de seus propósitos por meio de ações práticas.
COMPETÊNCIAS
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Adaptabilidade
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Autoconhecimento
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Interatividade
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Inovação e Empreendedorismo
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Empatia
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Conectividade
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Solucionar Problemas
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Afetividade
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Autodomínio
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Mindset Crítico e Digital
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Relacionamento Conectivo
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Trabalho em Equipe
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Resiliência
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Relacionamento Interpessoal
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Liderança
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Motivação
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Mindset Inovador
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Geração de Valor
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Vitalidade
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Simplicidade
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Percepção
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Produtividade
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Criatividade
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Proatividade
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Inteligência Emocional
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Visão Sistemica
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Aceitação de Riscos
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Influência
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Estabelecer Prioridades
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Relacionamento
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Foco no Cliente
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Foco no Resultado
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Negociação
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Visão Estratégica
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Visão Mercadológica
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Solucionar Problemas
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Compromentimento
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Autoconsciência
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Emoção Positiva
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Realização
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Engajamento
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Propósito
ENTENDA AS FORÇAS EFRAQUEZASDE
CADA COLABORADOR E TIME:
Análise
Time
Colaborador