Carlos Mach, professor, palestrante e gerente de branding da FARM, irá demonstrar como fazer pesquisas, ter insights e chegar na melhor imagem que uma marca ou projeto pode ter.
O curso é dividido em 24 aulas online que irão te ensinar a utilizar todas as ferramentas disponíveis para fazer todo processo de branding de uma maneira diferente do que vemos por ai e muito proveitosa!
• Entenda o que é e qual importância do branding;
• Aprenda a fazer dinâmicas e exercícios para ter insights de como construir sua marca;
• Descubra ferramentas e dicas que a FARM utiliza para criar seus conceitos;
• Tenha um novo olhar sobre o cotidiano;
• Saiba como descobrir novas tendências do mercado e da moda
Para quem saber como construir a imagem de uma marca, produto ou serviço relacionado ao mundo da moda, separe um tempo para fazer esse curso.
Quem já trabalha ou tem experiência com a moda, o curso ensina a como unir construção de imagem e moda, o que pode ser um diferencial de mercado.
A construção do branding é algo que os comunicadores precisam ter conhecimento, pois ajuda a desenvolver projetos e campanhas que estejam alinhados com a marca.
Se você já empreende ou pretende empreender, o curso mostra como a construção de branding é essencial para a competitividade existente no mercado.
Excelente o curso, me abriu muito a visão para minha marca , obrigada!
O curso é ótimo, o conteúdo perfeito, claro, rico e relevante. Os vídeos são bonitos e os lugares muito bem escolhido. Parabéns !
"O curso é muito leve, a maneira como foi abordado é muito interessante, dá vontade de continuar, compensa muito o investimento."
Curti muito, sou fascinada pela Farm, acompanho todas as novidades relacionadas a comunicação da marca. Estou desenvolvendo meu trabalho de conclusão de curso e sem dúvidas o curso foi fundamental para me direcionar e entender ainda mais desse universo. Valeu Carlos, Valeu Saibalá
Carlos Mach é Gerente de Branding da Farm.
Formado em Comunicação e Especialista em Direção de Arte, sempre foi apaixonado por moda, e ousou ao bater de porta em porta no mercado de moda com um portfólio fictício de construção de marcas. Escolheu esta área por necessidade de desmistificar o significado do branding, que era visto como o trabalho da imagem da marca, de forma limitada, não abrangendo sua cultura.
Começou a carreira como freelancer, desenvolvendo o trabalho de comunicação integrada para diferentes empresas.
Em sintonia com Kátia Barros e Marcello Bastos, sócios fundadores da Farm, Carlos viu a possibilidade de utilizar o branding como um instrumento poderoso para contar a história de um ideal e manter o compromisso com a verdade da marca.
Saiba como dar personalidade para a sua marca.