
Se você se interessa por design e tem vontade de entender mais sobre como exercitar o pensamento inovador, este é o seu curso.
Gisela Schulzinger, sócia, Chief Branding Officer e Head de Inovação da Pande, traz uma reflexão sobre o impacto da nova era de compartilhamento nos modelos de negócios, nas relações pessoais e na busca de soluções para os problemas da sociedade, das empresas e do nosso dia a dia.
O curso é dividido em 17 aulas online que irão contextualizar as implicações do novo cenário econômico em nossas formas de pensar, de trabalhar, de nos relacionar e de criar.
– Entenda como o surgimento de um novo modelo econômico vem impactando profundamente a maneira como vivemos e gerimos negócios;
– Conheça 3 fortes tendências que estão se estabelecendo no mundo de trabalho e criação na era do compartilhamento;
– Saiba como os conceitos de “T-shaped person” e “Mind Map” podem ajudar no processo de estímulo da criatividade;
– Descubra porque os processos de ressignificação são essenciais para quem busca desenvolver um pensamento inovador e um olhar mais criativo;
Para quem gosta de inovação e pensar fora da caixa, esse curso ensina a como exercitar o pensamento inovador e criativo.
Para quem empreende ou busca empreender, a inovação é um grande diferencial no mercado.
Modelos de negócio que tem a inovação como um pilar interno, o curso mostra como existem novas formas de gerir os negócios.
"Sensacional! Além de muito simpática, Gisela apresenta um diálogo muito confortável e de fácil entendimento. Parabéns''.
Formada em Comunicação Social e Pós Graduada em Ciências do Consumo Aplicada pela ESPM, Gisela Schulzinger atua na área de design há mais de 28 anos.
Mestranda em Comportamento do Consumidor e formada em Comunicação pela ESPM.
É fundadora da Haus- Cultura de Inovação com Propósito, com mais de 25 anos de atuação em projetos de design estratégico e gestão de marca, para grandes organizações nacionais e multinacionais,É especialista em Cultura de Inovação, Branding e Estratégia para Negócios Inovadores. Atua também como:
Foi Chief Branding Officer e Head de Inovação da Pande
Membro independente do Comitê de Estratégia e Inovação da Vedacit
Conselheira do Hub Incríveis
Professora do curso de Graduação em Design da ESPM
Professora de Inovação e Design Thinking da ESPM Educação Executiva
Mentora de startups do Programa do VedacitLabs/Liga Ventures e Território Criativo (Secretaria de Cultura de Brasília) e ESPM
Membro do Conselho do CBD- Centro Brasil Design
Presidente da ABRE- Associação Brasileira de Embalagem por 6 anos
Diretora da ABEDESIGN – Associação Brasileira das Empresas de Design (8 anos)
Coordenadora da Missão Empresarial APEX/ABEDESIGN para o Vale do Silício
Colaboradora convidada em atividades e iniciativas do SEBRAE e APEX-BRASIL
Membro do Conselho Editorial da Revista ABCdesign
Ministra palestras nacionais e internacionais e é jurada de prêmios e concursos como D&AD Awards, IF Design Awards, London International Awards, Young Lions Cannes, Prêmio IDEA, BDA, DOW Química Innovation Packaging Awards, Prêmio ABRE, POPAI, ABF, entre outros e também contribui regularmente com artigos e entrevistas para blogs, jornais e revistas.
Foi eleita em 2017 a Personalidade do Ano pela revista Embanews.
Para quem tem vontade de exercitar formas de pensar em inovação, esse é o seu curso!