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Jornada Abrindo sua marca na moda

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O que você vai aprender:

Sua marca de moda está a poucos cliques de distância…

Se você vive sonhando com cores, modelagens, texturas e estampas, e sempre sonhou em abrir uma marca de moda, então está no lugar certo.

Que tal aprender o bê-a-bá com grandes profissionais do mercado com trabalho para marcas como Farm, Cavaleira, Melissa, Kipling e C&A? Profissionais como Gloria Coelho, André Carvalhal e Ronaldo Fraga.

 

Eles vão abrir as portas dos seus ateliês e das suas rotinas, mostrar como funciona o dia a dia de um profissional de moda e quais são as ferramentas essenciais que você precisa conhecer. 

 

Você vai aprender:

  • A desenvolver um gabarito e desenhar seus croquis de moda mesmo que esteja começando do zero; 
  • Como funciona o processo de criação de uma coleção, desde a concepção; 
  • Os segredos e os desafios de abrir o seu negócio próprio que ninguém conta;
  • Como usar o marketing para impactar as pessoas e aumentar sua relevância no mercado
  • Como funciona o backstage de um desfile da São Paulo Fashion Week
  • E mais!

Para quem?

Para quem o curso é indicado?

A Jornada Abrindo a sua Marca na Moda foi desenvolvida para:

Profissionais da moda que querem abrir sua própria marca

Empreendedores da moda que querem aprender com os melhores para crescer ainda mais

Quem tem interesse em começar a trabalhar com moda e está abrindo sua marca, mas não sabe por onde começar

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Conheça os professores:

Ricardo Tatoo

Paulistano, formado em desenho industrial e pós graduado em direção de arte, Ricardo Tatoo, como é conhecido, foi um dos primeiros artistas a atuar com o “stencil-grafitti” no Brasil.

Já teve seu trabalho exibido em galerias de arte e em intervenções públicas e privadas do Brasil e da Europa, e acredita que a revolução vem pela educação, direcionando sua arte para o contexto social. Como diretor de arte, desenvolveu a linguagem visual de campanhas, desfiles, eventos e marcas importantes de moda, como a grife Cavalera.

Traudi Guida

Traudi Guida construiu sua carreira no varejo com lojas como Snupy, Estoque, Workout e Le Lis Blanc. Prestou consultoria para a Restoque e para a grife de moda Rosa Chá, e atualmente comanda a marca SouQ, inspirada nos tradicionais mercados árabes.

Marcio Alek

“Não importa se estilista, jornalista, ou um simples entusiasta, conhecer a academia do corpo, na Moda, é muito importante”,

Marcio Alek é um estilista e ilustrador formado em estilismo de Moda pelo Studio Berçot, em Paris, e já trabalhou com grandes nomes da Moda mundial, como John Galliano, Erika Palomino e Julia Petit. Recentemente, Marcio abriu sua própria Marca, que leva o seu nome.

André Carvalhal

André Carvalhal é publicitário e jornalista, com especialização em marketing digital. Professor e coordenador de moda do IED Rio, também dá aulas em cursos de pós-graduação e extensão da FGV e ESPM Rio.

Foi diretor de marketing e conteúdo da marca feminina FARM, além de autor do livro “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda”. Atua como consultor e idealizador de projetos especiais para as empresas como Grendene, Do Bem e The School of Life.

É palestrante e professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding no IED, ESPM e FGV – entre outras.
Consultor e idealizador de projetos especiais para empresas como Grendene, Unilever, Coca-Cola e Do Bem.
Escritor, colunista da Carta Capital e Veja Rio.
Apresentador/colunista nos programas “Se essa roupa fosse minha” do GNT e “Sem Censura” na TV Brasil.

Para conhecer mais sobre os trabalhos de André Carvalhal, acesse:
andrecarvalhal.com.br
carvalhando

Ronaldo Fraga

“O ato de contar uma historia desperta afeto. Quero criar uma marca que promova isso nas pessoas, afeto acima de qualquer relação comercial.”

Ronaldo Fraga é um estilista mineiro, graduado pela UFMG. Ampliou seus estudos em Nova York e em Londres, e desde que recebeu o prêmio de estilista revelação, em 1997, viu suas coleções se tornarem itens obrigatórios no cenário da moda brasileira, inclusive nos desfiles anuais da SPFW.

É formado em design de moda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado pela Parsons School of Design de Nova York, E Central Saint Martins de Londres.

Suas criações já foram apresentadas em diferentes países, como Japão, Holanda, Espanha, Uruguay ,Bélgica, Chile, Argentina, México, Angola. Em 2014, representou o Brasil na maior feira de couro do mundo, a Lineapelle, apresentando o processo de pesquisa e desenvolvimento da coleção Carne Seca, inverno 2014.

Foi selecionado pelo Design Museum de Londres como um dos sete estilistas mais inovadores do mundo em 2010 e 2014 da qual também participaram Miuccia Prada, Rick Owens e Raf Simons.

Confira mais trabalhos de Ronaldo Fraga em @fragaronaldo

Dhora Costa

Graduada em Administração de Empresas – UNICAP, Dhora Costa fez também Estilismo pela Ecole Supérieure des Arts e Thecniques de La Moda – ESMOD e Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Se especializou em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, se formou mestre em Cinema pela Universidade Paulista-UNIP e especializou-se em em Imagem pelo Instituto Marongoni/Paris.

Dhora é proprietária do Ateliê Modaimagem e trabalha com moda há dezesseis anos, além de atuar na área de desenvolvimento de produtos e ensino do design.

Gloria Coelho

“Quem trabalha com moda tem que amar o que faz.”, Gloria Coelho.

Em seus 45 anos de história, a marca Gloria Coelho já foi premiada diversas vezes no Phytoervas Fashion Awards como melhor estilista, recebeu o Prêmio Champion of Fashion Targets Breast Cancer, CFDA Foundation IBCC 2003, além dos: Prêmio Moda Brasil de Melhor Estilista do ano de 2009/2010, Prêmio da revista Época São Paulo de melhor estilista do ano de 2010/2011, Prêmio Mulher Destaque 2013 e o Prêmio Shell de teatro como Melhor figurino 2014 edição 27°.

Além disso, Gloria Coelho já desfilou suas coleções na Madrid Fashion Week (Espanha), no desfile beneficente em Isschot (Bélgica), e na Semana de Moda de Lisboa (Portugal), onde também teve suas coleções expostas no Museu da Cidade de Lisboa em 2004.

Lançou seu primeiro livro – Coleção Moda Brasileira by Gloria Coelho em 2007 e seu segundo livro foi lançado em 2011 juntamente com a abertura da exposição “Gloria Coelho – Linha do tempo” no Museu da Casa Brasileira, sendo a exposição mais visitada desde a inauguração do Museu.

Também criou várias coleções e parcerias especiais para marcas como C&A, Kipling, Hotel Unique, Melissa, Dell’ano, Disney e Gol e assinou em 2016 o conceito do Best Western Hotel by Gloria Coelho no Rio de Janeiro, onde todo o ambiente e decoração levam o DNA moderno e minimalista da estilista, afirmando o sucesso da parceria entre moda, hotelaria e experiências.

Nascida em Pedra Azul (MG), Gloria Coelho estudou no Colegial Técnico Visual de desenho de comunicação visual “IADE” e também no conceituado Studio Berçot em Paris, com a francesa Marie Rucki, pela Rodhia. “Naquela época eu era uma força da natureza, só intuição. A Marie classificou o que fazia, me deu técnica”.

https://www.gloriacoelho.com.br/

São mais de 10 cursos que vão lhe pegar pela mão e lhe mostrar o passo a passo para entrar (e se destacar) no mercado

Aprenda com os melhores sobre:

Confira tudo o que você vai aprender:

    Aprenda com o profissional Marcio Alek como desenvolver novas técnicas para croquis mais detalhados e trabalhados.

    Aprenda com Ronaldo Fraga como funciona a linha de raciocínio e criatividade que está por trás de uma coleção de moda.

    Traudi Guida compartilha sua vivência dentro do ramo varejista brasileiro e utilizando como exemplo o case da Le Lis Blanc explica os conceitos e importância da experiência de compra de um consumidor.

    Acompanhe Gloria Coelho e conheça o dia a dia de um profissional estilista e como começar a sua carreira na moda.

    Dhora Costa e Guilherme Theodoro contam um pouco a respeito da história dos calçados, o processo criativo e técnicas de desenho e criação de modelos.

    Ricardo Tatoo ensina como funciona o processo de customização de camisetas e como trabalhar com arte stencil.

    André Carvalhal, head de marketing e conteúdo da FARM, ensina como criar relevância no mercado e como se destacar como marca e impactar pessoas.

    O renomado estilista e professor de história da arte Lorenzo Merlino, conta como a história e a arte caminham juntas desde os tempos antigos.

    Carlos Mach, gerente de branding da FARM, ensina a importância de criar uma personalidade para a sua marca e o passo a passo de como construir uma marca com relevância no mercado.

    Gustavo Greco ensina como construir a identidade visual de sua marca e explica a importância da construção de um projeto visual para as empresas.

    Mario Narita explica a importância de desenvolver uma conexão emotiva entre a sua marca e os consumidores, melhorando e potencializando a comunicação com o usuário.

    Ronald Kapaz ensina a importância do posicionamento e arquitetura de uma marca e como construir estratégias para aumentar o valor e relevância no mercado.

Aproveite!

de: R$1.548 por: R$599

Veja quanto você está economizando

Valor original dos cursos que compõem a jornada

  • Coleção de moda : da criação do croqui à passarela
    R$ 149
  • Visual merchandising : a experiência de compra
    R$ 149
  • Estilismo : ideias para começar uma carreira na moda
    R$ 99
  • Croquis de moda : o primeiro passo de uma coleção
    R$ 99
  • Design de calçados : técnicas de desenho e criação
    R$ 129
  • Customização de camisetas : stencil e arte urbana na moda
    R$ 99
  • Marketing de moda : novas práticas para um mercado em transformação
    R$ 129
  • História da moda através da arte : da pré-história à idade média
    R$ 99
  • Branding na moda : criando marcas com personalidade
    R$ 129
  • Identidade visual e o Processo Límbico : a conexão emotiva entre marcas e consumidores
    R$ 149
  • Construção de marca : identidade, expressão e valor de mercado
    R$ 149
  • Identidade visual : construção e expressão da imagem de uma marca
    R$ 149

Total: R$1.548 Pague apenas R$599

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