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Marketing de guerrilha

ideias disruptivas que geram muito mais resultado
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Transforme seu aprendizado em uma jornada!

Os cursos da Saibalá foram organizados em um formato mais completo e engajador. Conheça a nossa jornada de aprendizado.

O mercado de cursos oferece hoje uma ampla gama de opções para quem procura especialização. Mas como fazer a melhor escolha para seu tempo e investimento? Com o objetivo de oferecer uma experiência de ensino mais completa e engajadora, a Saibalá reuniu seus cursos em unidades interconectadas.

Nasceram, assim, as jornadas de aprendizado. Desenvolvidas com técnicas inovadoras, as nossas jornadas são comandadas por profissionais experientes e treinados para oferecer uma visão ampla e objetiva sobre sua área de interesse, com o dinamismo que você precisa.

Impulsione sua carreira com conteúdo de alta qualidade e um formato adaptado à sua rotina!

O que você vai aprender:

Entenda mais sobre os conceitos do marketing de guerrilha e como criar soluções criativas sem gastar muito

Se você se interessa por publicidade e propaganda e quer conhecer mais sobre marketing de guerrilha, este é o seu curso.

Andre Rabanea, fundador e Creative Ideator da agência Torke+CC, compartilha sua experiência com o desenvolvimento de campanhas e ações publicitárias criativas e inovadoras utilizando marketing de guerrilha.
O curso é dividido em 12 aulas online que irão demonstrar como é possível fugir de mídias tradicionais e explorar intervenções urbanas, colocações de mídia em lugares inusitados, criações de espaços exclusivos e ações pontuais para gerar boca a boca e conseguir o maior retorno possível para uma marca.

– Entenda os conceitos que definem o marketing de guerrilha, e saiba como é possível gerar divulgações gigantescas a respeito de um produto ou serviço sem investir a verba requerida por veículos de mídia tradicional;
– Conheça a história de como Andre Rabanea começou no marketing de guerrilha, fundou sua primeira agência e se tornou a grande referência que é hoje neste mercado;
– Acompanhe as ideias por trás de cases realizados para os canais FOX, Kibon, Rexona, Peugeot, Câmara de Lisboa, entre outros;
– Veja como o pensamento do marketing de guerrilha pode ser aplicado de forma criativa ao âmbito da vida pessoal;

Para quem?

Esse curso é para quem é apaixonado por comunicações inovadoras, que saem do tradicional e exploram novas formas de impactar as pessoas.

Profissionais do Marketing

Como o marketing de guerrilha é um grande aliado do marketing, causando muito impacto e com poucos gastos.

Publicitários

Para quem trabalha com publicidade, o famoso ''pensar fora da caixa'' se torna cada vez mais essencial em um mundo tão competitivo e que se inova cada vez mais.

Empreendedores

Como a inovação é um ponto importante em todos os âmbitos, até mesmo na comunicação e no marketing.

Veja o que nossos alunos falam

Conheça o professor

André Rabanea

André foi para Lisboa com 21 anos para passar 3 meses e acabou ficando 10 anos, fundou a Torke, que foi a mais premiada agência de marketing de guerrilha do mundo, neste período foi júri dos principais festivais de criatividade incluindo Cannes, D&AD, EL OJO… Considerado um empreendedor serial, já teve mais de 10 empresas nas áreas de inovação, disrupção e criatividade espalhadas pelo globo (Brasil, Portugal, Turquia, Bélgica e Qatar).

Em 2014 criou junto da Torkecc a metodologia IDEATORS, que foi validada pela Harvard University no ano passado, foi descrita pela instituição como uma “evolução do design thinking.”
Hoje está focado em levar a metodologia Ideators para pessoas e empresas que buscam serem mais criativos através de jogos e co-criação.

Para conhecer mais trabalhos do André Rabanea, confira:
@rabanea

PREPARAMOS UM CURSO QUE ABORDA DE FORMA PRÁTICA SOBRE O MARKETING DE GUERRILHA

Confira tudo o que você vai aprender:

Marketing de Guerrilha: ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Como a junção de inovação com a comunicação e o marketing podem trazer cada vez mais impacto.

  • Andre Rabanea, fundador da agência criativa Torke+CC, através de sua história pessoal, começa a delinear o que é o marketing de guerrilha.
  • Como chamar atenção a partir de uma ideia inusitada.
  • Um overview sobre o mercado publicitário.
  • A ideia central por trás do marketing de guerrilha: uma ação pontual que pode atingir uma escala gigantesca com pouco investimento.
  • A criação da primeira agência de marketing de guerrilha.
  • Apresentação de cases de sucesso de marketing de guerrilha,
  • Ações pontuais cheias de criatividade podem ter um impacto muito maior que o da publicidade em mídias tradicionais.
  • Como utilizar o marketing de guerrilha na vida pessoal.
  • A importância do boca a boca para o marketing de guerrilha.
  • Projeto: criação de uma ação de guerrilha.

Marketing de guerrilha

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