Na primeira tentativa de criar lettering, fiz a marcação em lápis azul deixei ele mais inclinado em base da régua, ainda não possuo quadro. No processo de lettering, fiz em lápis de cor azul, passei a limpo e terminei o acabamento, no mesmo modo da aula de Rafael passou. A dificuldade que tive a criar foi na base da criatividade como puxar a letra V mais desenhada sem perder a igualdade das outras letras.
Na segunda tentativa de criar lettering, o mesmo processo repetida, porém menos inclinada e mais peso no tipo, foi o resultado que me deixou satisfeita apesar de querer o acabamento da letra V mais desenhada.
Na terceira tentativa de criar lettering, eu resolvi fazer diferente das anteriores,eu fiz o esboço de duas lápis azul junto que deixou uma pequena perspectiva de um modo tridimensional, mas o acabamento tirou isso, deixou tipo bem pesado e o resultado não ficou o jeito que pensei.
A maior dificuldade de criar é saber como seria o ”desenho” da letra e também a letra V é bem limitado para brincar sem poder parecer com a letra U.