Minha Conta

Área do Cliente

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Marketing de guerrilha

Presentar

IN-visível

Objeto: Eu escolhi fazer a divulgação fictícia de uma página do FaceBook chamada: SP invisível – uma iniciativa para dar visibilidade aos moradores de rua.

Baseado na ideia da loja do The Walking Dead na qual as pessoas doariam sangue para comprar objetos, essa ação de guerrilha também visa ajudar pessoas por meio da propaganda.

Uma exposição de arte ao ar livre (quadros pregados em árvores) que contém obras feitas por moradores de rua talentosos que nunca tiveram a chance de mostrar sua arte. Em cada quadro teria não só as informações da obra, mas também a história do artista com o intuito de trazer visibilidade à eles. Além disso uma proposta convidando a pessoa a ajudar o morador de rua de sua escolha (o quadro e a história que mais chamar atenção) com algum recurso básico, como por exemplo, comida, roupas, cobertores, higiene básica… etc (para ajudar, era só escolher uma categoria e doar o valor já previamente sugerido pela campanha)

A ideia é dar visibilidade aos moradores de rua, através da arte, que geralmente são considerados invisíveis ao olhar da maioria e também divulgar os ideias da página

Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *