O projeto teve como ideia a padronização dos processos e dos serviços ofertados pela boutique afim de propor a implementação de um software capaz de suprir todos os processos da Delicatessem evoluindo assim a intermediação entre a unidade e o usuário.
Foi feita a análise da capacidade tecnológica e computacional da delicatessem, bem como sua capacidade de atualização e ampliação destas ferramentas. Foram avaliados os recursos humanos disponíveis na instituição;
Primeiramente, através de contato telefônico, foi agendada uma visita técnica realizada.
Diagnóstico
Foi feito um levantamento completo de informações da
Boutique: Menu, materiais, especialidades; tamanho da cozinha, capacidade de produção, Foram analisados Serviços que precisam de automação e os responsáveis futuramente pela execução e manutenção do tratamento da informação por completo (catalogação, classificação, indexação), para dar continuidade à etapa de implementação do software.
Análise do software: Uma vez delineadas as características da delicatessem e os serviços a serem automatizados, busca- se o software a ser escolhido.
Buscou-se o contato com outros profissionais que utilizam o referido software para esclarecer eventuais dúvidas ou procedimentos técnicos.
Após todas as análises, ficou clara a necessidade da empresa na aquisição de um software para gerenciamento de seus pedidos, estoques e não de obra. Com isso os proprietários Estão na análise da melhor ferramenta (Custo beneficio).