Minha Conta

Área do Cliente

Carrinho

No products in the cart.

Fotografia de retrato

Presentar

Traduzindo Imagens

Tenho 40 anos de idade. Fotografo há 2.

Eu sempre busquei sentido em tudo o que fiz. Sempre. No estilo de música que ouço, na fé que sigo, na profissão que escolhi, no meu casamento, na paternidade. Sempre.

E, na fotografia, eu encontrei o sentido que busco há 20 anos na vida profissional.

Eu quero largar tudo e viver de fotografia. Mas não de “qualquer” tipo de fotografia. Fotografia com propósitos, que faça o bem, que dê voz a quem não tem, que ajude as pessoas.

Desde 2001, eu venho atuando como tradutor (inglês > português). Passo o dia sentado ao computador, às vezes, mais de 20 horas por dia, virando madrugadas. E quem bem eu tenho feito ao mundo? Em que tenho contribuído? NADA.
Meu projeto “Traduzindo Imagens” é um projeto de vida que busca sentido, renovo, e dedicação em tempo integral à fotografia como meio de capturar expressões para traduzir sentimentos, sensações, vidas.

Os dois focos principais deste projeto é fazer fotodocumentários de ações sociais, realizando uma cobertura das ações, fotografando aqueles que as executam e aqueles que são atendidos por elas, e fotografar aspirantes a modelos de baixa renda, que não têm como arcar com ensaios, locação de estúdio e book.

O primeiro fotodocumentário (ao qual ainda estou adicionando novas imagens) foi da ação da OnG “Esperança no Caos”, realizada com famílias em situação de rua na região do Bresser-Moóca, no dia 19/06/2017,e pode ser conferido aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1314448318663256.1073741843.984916404949784&type=1&l=e2ac6d46e9

Uma vez que eu consiga o patrocínio necessário para essa dedicação em tempo integral, todos os projetos serão realizados sem custo algum para os beneficiados.

Estimo o valor mensal de R$6 mil para que eu possa dedicar-me 100% a este projeto, valor que, à primeira vista, pode até parecer algo, mas levei em conta meus gastos mensais para manter minha família (alimentação, contas diversas, seguro/combustível, escola, aluguel, locação de estúdio, compra de equipamentos (lentes, filtros, câmera reserva), cursos/workshops para atualização constante, etc., gastos esses que precisam ser todos concentrados dentro do valor estimado, uma vez que eu abriria mão de minha profissão atual e outros trabalhos remunerados.

Eu também pretendo publicar um fotolivro com as melhores imagens do projeto em seu aniversário de 1 ano (19/06/2018).

Posso contar com você?

Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *