Projeto de sinalização para uma clínica de estética. Como a clínica está localizada em uma casa da década de 90, que inicialmente era uma residência, ela apresenta um problema para manter um fluxo fácil e orgânico do usuário pelos seus corredores. Possui 2 pavimentos e mais um mezanino. A clínica possui duas entradas, uma em cada rua da quadra, e a intenção do proprietário é que os clientes consigam ter liberdade e segurança em andar pela clínica sem se perder entre as diversas salas de atendimento, consultórios, uma academia, um café, uma loja e estacionamento. A recepção está localizada em uma das entradas, mas as pessoas que entrarem pela entrada secundária (estacionamento) também precisam conseguir chegar com facilidade ao atendimento da recepção. Os clientes portadores de necessidades especiais também chegam por esta entrada.
Também existe a intenção de levar os clientes aos espaços de convivência e consumo (loja e café), precisa-se causar uma vontade no usuário para que ele se desloque até estes espaços.
O projeto será feito com acompanhamento das arquitetas que estão fazendo o projeto de reforma da clínica.
O projeto inicial está sendo pensado para a clínica matriz e após implantado será estendido para as duas filiais, mantendo-se o conceito e adaptando os projetos para as suas respectivas plantas.