Minha Conta

Área do Cliente

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Marketing de guerrilha

Presentar

Acordei no bairro errado

Projeto: Acordei no bairro errado

Cliente: CNA – Inglês Definitivo
Local: Carapicuiba/ Perus/ Franco da Rocha/ Francisco Morato

Objetivo:
Mostrar as pessoas que da noite para o dia a vida pode mudar. O básico em inglês será necessário para saber o que está escrito na placa e/ou cumprimentar o atendente da padaria, etc.
Meta: Gerar sorrisos, curiosidade e interação com a marca pela manhã.

Por que de manhã?
Horário que a cabeça das pessoas está “mais livre” em relação ao resto do dia.

Mecânica de funcionamento:
Colocar placas de sinalização em Inglês por todos os cantos no centro do bairro, próximas a estação de trem onde tem um fluxo gigantesco de pessoas.

Parceria:
Em parceria com padarias, os atendentes recebem o cliente com um: “Hello! Can i help you?” / Bye, see you tomorrow!” No uniforme terá o logo da escola, assim como nas barraquinhas de bala na rua, e outros comércios mais movimentados pela manhã.

Nos colégios teremos promotores no portão de entrada com uma plaquinha de “Hello! Good Morning”

Promotores com uniforme de Futebol americano correm nas praças onde há grande concentração de pessoas passando para ir trabalhar, como se fosse um treinamento (com logo do CNA no uniforme) e falando inglês.

Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.