Minha Conta

Menu

Área do Cliente

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Marketing de guerrilha

Presentar

DISK-AJUDA

A deficiência auditiva sempre fez parte da minha vida, meu irmão mais velho nasceu com ela. Convivi sempre com os amigos e em meio a tantos sinais de Libras um dia as 7h da manhã no facebook surgiu uma postagem de uma amiga dele “Por favor alguém pode ligar e pedir um gás de cozinha? Preciso terminar o feijão e acabou!!!” ao ver isso fiquei perplexa como somos limitados quando temos alguma deficiência diante a tarefas simples da vida, em meio a isso tive uma ideia.

Cria uma cabine telefônica em pontos estratégicos da cidade, nela com um letreiro piscante “ATENDA UMA OCORRÊNCIA ou DISK-AJUDA” ao entrar na cabine a pessoa dá de cara com um monitor e um telefone, no monitor dezenas de pedidos de ajuda de deficientes auditivos que precisam ligar para pedir por exemplo gás de cozinha, mas não conseguem pq o cara do gás só aceita ligação ou ligar para um parente que não tem acesso a tecnologia, a não ser o telefone, pequenas coisas que ficam desatentas em meio a esse mundão cheio de tecnologias.

Não é um marketing para determinada marca (ou pode até ser vai que alguma operadora patrocina rs), mas para abrirmos os olhos para essas pequenas dificuldades que as pessoas passam e nem imaginamos.

Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.