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Marketing de guerrilha

Presentar

diversidade de ideias

IDEIA 1
Personalizar os abrigos de ônibus em São Paulo para cômodos diferentes de uma casa ou escritório. Os vidros podem virar quadros, TV, colocar plantas, algum “papel de parede”, estante. As cadeiras devem ter uma aparência de sofá, poltrona, remetendo a algo mais confortável que a pessoa queira sentar. A ideia é ter uma “vitrine” aberta ao público de lojas como Tok Stok que repercutem na mídia e que a marca possa ser top of mind. Os utensílios podem ser adesivos, mas seria interessante colocar objetos reais para que os cinco sentidos sejam aguçados.

IDEIA 2
Imagine que você tenha ido viajar e acabou de sair do avião, começa a entrar no corredor para o desembarque. A partir desse momento você começa a ver pegadas no chão (as quais já existem), mas a cada quatro pegadas, uma é a figura do Johnnie Walker. Pode ser tanto a figura como o nome da marca ou rótulos dos diferentes tipos com suas respectivas cores (RED LABEL, BLACK LABEL, BLUE LABEL), indicando ao cliente quais produtos estão disponíveis para compra. A ideia é que essas pegadas levem as pessoas até o standard da Johnnie Walker no Duty Free para comprar o Whisky.

IDEIA 3
Lançamento da segunda temporada de “13 Reasons Why?” em 30% dos ônibus com uma articulação em São Paulo. A ideia é que os personagens suspeitos tenham sua imagem na parte estruturada dos ônibus, ou seja, intactas, que todos conseguem ver, “pessoas comuns”, enquanto a imagem da Hannah fica na mola do ônibus. A ideia é que o movimento do meio faça a imagem se distorcer e tremer, mostrando-a em alguns momentos apagadas, fatores que remetem a alguns dos sentimentos de pessoas que sofrem bullying.

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