Minha Conta

Menu

Área do Cliente

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Marketing de guerrilha

Presentar

Entrada Proibida

Meu projeto se refere a convocação indireta dos clientes á conhecer uma loja de roupas. Como muitas pessoas costumam fugir das regras estabelecidas e pela curiosidade de tentar entender o porque da formação de filas, as pessoas em sua maioria, adoram uma promoção. Na fachada de uma loja de roupas para para o público geral, será colocada uma faixa com o nome entrada proibida, completamente visível. Serão contratados diversos atores para discutir/ brigar, para pegar aquela peça em promoção, visto que estarão expostas em cestos e araras bem na entrada ao adentrar a loja. Pela curiosidade em tentar entender o porque do nome “Entrada Proibida” e ao ver os atores brigando pela peça, tal ação involuntariamente estará tornando atrativa a entrada dos clientes, que muitos também costumar passar pelo proibido, que no caso será, burlar a entrada na mesma. O resultado da ação será ampliar o numero de clientes na loja e automaticamente suas vendas;

Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.